Mostrar mensagens com a etiqueta Os meus Equipamentos. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Os meus Equipamentos. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Os meus Equipamentos

Como fotografo amador de que me prezo, possuo um equipamento simples mas que se tem tornado eficaz para os meus objetivos.
Sou pouco exigente em matéria de máquinas e objetivas, apenas me foco em registar os momentos que o meu olhar detém.
Procuro ser sempre fiel ao meu olhar evitando modificar aquele registo fotográfico, tornando-me assim mais exigente na qualidade do "tiro" que faço.
Em termos de gostos faço por registar tudo o que vejo, porque ainda ando à procura de qual o tema em que me vou deter com mais pormenor.



Apenas um "apaixonado" pela fotografia. Momentos únicos irrepetíveis.

PERCURSO ECOVIA DO ARDO